Futebol

Dorival Jr. diz que Leandro Amaral precisa ser esquecido

Como não poderia deixar de ser, Dorival Júnior lamentou a saída de Leandro Amaral para o Fluminense. O técnico do Vasco, porém, lembrou que não se pode ficar lamentando a transferência e, sim, pensar em encontrar uma saída.

\"Se trata de um grande jogador, portanto, seria muito importante para o time caso ele ficasse. Porém, agora precisamos pensar em outra opção\", afirmou o treinador.

\"Quem vier precisa estar focado e comprometido com nossos objetivos para o ano. O clube que contratou o Leandro tem muito mérito, mas precisamos pensar em outra situação\", acrescentou.

Porém, o Vasco está encontrando dificuldade para contratar jogadores. O fato do clube disputar a Série B, em 2009, está complicando as negociações. Recentemente, os zagueiros Pereira e Maurício preferiram deixar seus clubes para defender um clube da Série A.

\"Estamos convivendo com isso. Está sendo um complicador o fato de precisarmos disputar a Série B. Mas prefiro pensar que temos coisas boas e buscar quem vai se ajustar. Tentaremos reverter o quadro\", disse, em entrevista à Rádio Tupi.

Fonte: UOL Esporte
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74