Clube

Dorival Júinior: "Nós vamos alcançar tudo aquilo que foi objetivado por essa

O técnico do Vasco, Dorival Júnior. falou ao programa \"Só Dá Vasco\" desta 3ª-feira (27/01) sobre alguns fatores que vêm motivando-o em seu trabalho no clube:

TORCIDA
\"Sou bem sincero com vocês. Eu não vim ao Vasco por um acaso. Muito também em razão do que eu vi o torcedor fazendo nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Aquilo nos impressionou de tal forma e nos mostrou o que seria, e que prazer poder ter a oportunidade de trabalhar em uma equipe como o Vasco. Eu não tenho dúvidas com relação a aquilo que falo e ao trabalho que por essa diretoria vai ser executado dentro desse ano, comissão e jogadores. Vocês podem ter certeza que em um primeiro momento as coisas realmente se apresentam problemáticas, dificultadas em razão de muitos aspectos e muitas situações acontecidas também ao longo dos últimos anos. Mas eu não tenho dúvidas que as coisas, e com o apoio do nosso torcedor, demonstrando aquilo que nos foi passado, principalmente nesse início de ano, a forma como nós fomos recebidos, a aceitação do torcedor, o carinho demonstrado... Vocês podem ter certeza que conjugando todos esses fatores, o Vasco vai terminar esse ano sorrindo. Isso é um compromisso que assumimos e que vamos atrás. Nós vamos buscar grandes resultados\"

PRESIDENTE ROBERTO DINAMITE
\"Você vê na figura do presidente do Vasco a maneira como ele se comporta, o respeito que ele tem, o carinho com que é recebido não só pelos torcedores do Vasco, não. Eu vi manifestações com relação ao Roberto, muitas manifestações de carinho de todos os torcedores aqui do Rio. Isso nos impressiona e nos motiva a trabalharmos mais e mais. Eu não tenho dúvidas que esse rapaz não merece aquilo que aconteceu no ano passado, sendo o presidente de uma entidade como a nossa. Ele vai ser o responsável pelo resgate dessa equipe. Acreditem nesse trabalho. Nós vamos alcançar tudo aquilo que foi objetivado por essa diretoria. É só ter tempo e condições para que naturalmente os resultados comecem a acontecer, talvez até antes do que muitos de nós esperemos\"

Fonte: Netvasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário