Futebol

Dorival Júnior aguarda OK de Carlos Alberto

Após contrariar previsões de que estaria sem condições de jogo contra o Atlético-GO e treinar entre os titulares, na manhã desta quinta-feira, Carlos Alberto conta com a confiança do técnico Dorival Júnior para ajudar o Vasco a manter a liderança.

- O ideal seria tê-lo 100%, mas é um jogador experiente e creio que ele conseguirá administrar o problema. Não terei receio de escalá-lo, se ele me der o OK - disse Dorival.

O comandante vascaíno acredita que, na base da superação, Carlos Alberto poderá, realmente, ajudar e ficou otimista com a participação do apoiador nas atividades desta quinta. O capitão cruzmaltino viaja para Goiânia e continua em tratamento da entorse no tornozelo direito.

Sobre o momento de felicidade do jogador, com o nascimento de Lucca, na terça-feira à noite, Dorival comentou.

- O nascimento de um filho, principalmente o primeiro, com certeza engrandece o ser humano.

Fonte: Lancenet!
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74