Os cerca de 70 mil vascaínos que compareceram ao Maracanã impressionaram o treinador Dorival Júnior, que ao término da partida não poupou palavras para elogiar cada torcedor, que foi ao estádio apoiar o Vasco diante do Corinthians, nesta quarta-feira, dia 27 de maio, pelas semifinais da Copa do Brasil.
O técnico elogiou a postura da torcida, que mesmo quando o time estava em adversidade no marcador, não deixou de apoiar a equipe, que reagiu no segundo tempo e conseguiu o empate, mantendo assim o Gigante da Colina com chances de chegar a decisão da competição nacional.
A presença do torcedor foi fundamental. Estão todos de parabéns, não só por esta partida, mas em todo ano. A torcida está interagindo muito bem com o time e passando uma motivação grande para os jogadores, disse o treinador após o jogo.
Para Dorival Júnior, a bonita festa que a torcida fez no estádio merece uma recompensa, que seria a classificação para a final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, dia 3 de junho, quando o Vasco volta a enfrentar o Corinthians, desta vez no Pacaembu, em São Paulo.
O torcedor que compareceu ao Maracanã é, sem dúvida, o verdadeiro torcedor vascaíno. Ele não vaiou o time em momento algum e para compensar, saímos de campo aplaudidos, o que nos motiva ainda mais para buscar a classificação e assim retribuir o carinho da torcida, completou Dorival.
A semifinal da Copa do Brasil tem cobertura completa do Justicadesportiva.com.br.