Futebol

Dorival Júnior reclama da violência dos adversários contra o Vasco

O Vasco segue líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos, mas não vence há três rodadas. O Cruzmaltino, além do empate com a Ponte Preta, ficou na igualdade com o Bragantino e perdeu para o Figueirense. Porém, apesar da queda de rendimento da equipe, o técnico Dorival Júnior preferiu \"culpar\" a violência adversária pelos maus resultados.

\"É muito simples. Não estamos mais jogando. O número de faltas contra o Vasco é muito elevado e isso vai minando o time. Você sofre uma falta na intermediária e não consegue armar o contra-ataque. Com isso, o adversário consegue se arrumar\", reclamou Dorival Júnior, acrescentando.

\"Isso vem acontecendo sempre, basta pegar os últimos jogos. Mas agora é pensar na partida contra o Vila Nova e tentar reencontrar o caminho da vitória\", emendou o treinador, referindo-se ao duelo desta terça-feira, às 21h, em São Januário, pela 30ª rodada da Série B.

Para o compromisso diante dos goianos, Dorival Júnior não poderá contar com o meia Carlos Alberto e o atacante Rodrigo Pimpão, suspensos. Allan e Elton devem ser os substitutos, respectivamente.

Desta maneira, ainda longe de ser confirmado pelo treinador, o Vasco pode entrar em campo para enfrentar o Vila Nova com a seguinte formação: Fernando Prass; Paulo Sérgio, Fernando, Gian e Ramon (Pará); Nilton, Amaral, Fumagalli e Allan; Aloísio e Elton.

Fonte: UOL Esporte