O técnico do Vasco, Dorival Júnior, criticou duramente a atuação do árbitro William de Souza Nery (RJ) no clássico deste domingo, contra o Fluminense, pela quinta rodada da Taça Guanabara.
A partida terminou empatada por 0 a 0, mas o Vasco atuou durante praticamente todo o segundo tempo do confronto com um jogador a menos em campo, pois Alex Teixeira foi expulso.
- Não gostei. Foram dois pesos, duas medidas e isso não pode acontecer. Ele poderia ter colocado tudo a perder. O Vasco não pode ficar tão exposto - destacou Dorival Júnior.
Chamou atenção o treinador cruzmaltino ainda na parte incial do confronto reclamando contra o desempenho da arbitragem e tendo sua atenção chamada à beira do campo.
- Não adianta dizer que não houve lance capital. Houve sim. Ele poderia ter atuado mais na parte disciplinar. Com relação a jogada do Alex, o Diguinho pulou. Poderia ter acertado, mas o Conca fez jogada parecida depois e ele não teve a mesma atitude - bateu Dorival Júnior.
Mais lidas