Dorival "lava roupa suja" para debater acusação de Léo Lima (vídeo)

23/06/2009 às 06h03 - CLUBE

O técnico Dorival Júnior promoveu uma reunião com o elenco do Vasco, nesta segunda-feira, para \"lavagem de roupa suja\". Por cerca de uma hora e dez minutos, o técnico estava visivelmente nervoso, gesticulava e gritava com os jogadores, colocando em discussão uma declaração do meia Léo Lima.

Depois do empate por 0 a 0 contra o Duque de Caxias, na última sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, Léo Lima falou à imprensa que os jogadores não estavam levando com seriedade o treinamento de conclusões a gol.

Depois da reunião, o técnico Dorival Júnior recusou-se a dar entrevista à imprensa. O meia carlos Alberto e o goleiro Fernando Prass falaram, mas não quiseram dar maiores detalhes a respeito da conversa.

\"Isso é assunto interno nosso. Se quiséssemos que vocês soubessem, vocês teriam participado também. Cobranças acontecem, mas vai ficar apenas no âmbito interno\", afirmou Carlos Alberto.

\"O que Léo Lima falou não foi para atingir nenhum companheiro especificamente e, sim, para melhorar o desempenho do grupo\", disse o presidente do clube, Roberto Dinamite, também presente à reunião.

Por causa do empate, pela primeira vez no campeonato, o Vasco está fora do G-4, ocupando a quinta colocação. No próximo sábado, tem um jogo difícil contra o Figueirense, em Florianópolis.

\"Quando o campeonato começou, o Vasco era favorito para voltar à primeira divisão conquistando o título. Para nós, é surpresa essa colocação, mas todo time passa por problemas no início, durante ou no final do campeonato. É bom que seja agora. Contra o Figueirense seria importante uma vitória para voltar ao G-4 e ter mais tranquilidade para trabalhar\", disse Prass.

Para esse jogo, a principal novidade no Vasco é a volta de Carlos Alberto, que cumpriu suspensão por causa da expulsão no empate contra o Guarani e não enfrentou o Duque de Caxias.

Clique aqui para ver o vídeo

Fonte: ESPN Brasil