Pouco afeito ao mistério, o técnico Dorival Júnior bateu o martelo e definiu que Léo Lima será mesmo titular diante do Corinthians.
Após um bom desempenho dos volantes Bruno Gallo eMateus na partida contra o Paraná, Dorival deixou no ar a possibilidade de escalar um dos dois na vaga de Léo Lima. Durante os treinamentos táticos realizado em Curitiba, o treinador chegou, inclusive, a testá-los no time.
Mas na última hora acabou por garantir Léo Lima na equipe.
Testei Bruno Gallo e Mateus para termos opções para mudar a equipe durante o jogo. Léo Limaéomeu titular, meu homem de confiança, e vai para o jogo confirmou Dorival Júnior, sem rodeios.
O treinador aprovou a passagem da delegação vascaína por Curitiba desde sábado em vez de voltar para o Rio de Janeiro.Apesar do frio na capital paranaense, o treinador garantiu que pôde trabalhar com tranquilidade e observar algumas opções.
Aproveitamos o período em Curitiba para aprimorarmos a parte tática, para acertarmos alguns defeitos. Foi um períodomuito produtivo para o Vasco disse Dorival.
Um dos vários titulares poupados diante do Paraná, o lateral-direito Paulo Sérgio aprovou a decisão da comissão técnica. Segundo ele, o tempo de descanso foi importante: Este descanso é fundamental para que possamos ter um bom desempenho contra o Corinthians.
Mais lidas