A situação do Vasco não é boa. Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a torcida invadiu o estádio de São Januário na última sexta-feira para cobrar explicações dos jogadores e chegaram a ameaçar alguns. O técnico Dorival Júnior, porém, no quis comentar o episódio, mas afirmou que os jogadores não devem ficar assustados e que devem pensar apenas nas coisas que ocorrem dentro de campo.
- Não temos que ficar assustados com nada. O nosso adversário é o Botafogo. Temos que focar em cima da partida e do jogo, nada além disso. Somos profissionais e vamos enfrentar o que acontecer, com dignidade e lealdade - destacou Dorival.
Apesar do momento ruim, o técnico Dorival mostrou confiança na equipe e espera uma pronta recuperação nas próximas rodadas.
- É um trabalho continuo. Sabíamos que no segundo turno seria dificil. A equipe é jovem, ainda sente mais que a maioria, mas temos que enfrentar essas situações e buscar um crescimento. Só dependemos das nossas forças e eu acredito em uma pronta recuperação na competição - acrescentou.
Mais lidas