Futebol

Dorival: "Não há motivo algum para perder a confiança na equipe"

Sem marcar gols há três jogos o Vasco entra em campo nesta sexta-feira contra o Duque de Caxias para espantar a má fase do ataque cruzmaltino. Nada que preocupe o técnico Dorival Júnior, que tranqüiliza os torcedores vascaínos.

“Não há motivo algum para perder a confiança na equipe. Jogar três de seis partidas com um homem a menos é algo bem complicado. Não vejo razão para desespero”, diz Dorival.

O treinador vascaíno espera que a equipe mantenha a cabeça no lugar para ter o equilíbrio necessário e sair com a vitória no jogo contra a equipe da Baixada, mas insiste que a arbitragem tem prejudicado o time na competição.

“Espero que seja uma arbitragem limpa, tranquila e que deixe o resultado acontecer. O Vasco precisa ter um resultado sem a interferência do trio de arbitragem”, conta.

O Vasco recebe o Duque de Caxias em São Januário às 21h. As duas equipes brigam diretamente por uma vaga no G-4. O time cruzmaltino tem 11 pontos e ocupa a quarta colocação. Já a equipe da Baixada está em sexto lugar com 10 pontos.

Fonte: Jornal dos Sports