Futebol

Dorival quer jogadores que mostrem liderança

Mesmo sem ter certeza de seu futuro, o técnico Dorival Júnior não esconde alguns dos pontos principais para que sua permanência no Vasco dê certo. O treinador já deixou claro que o time precisa de reforços para fazer um bom papel em 2010. E explicou qual é o perfil dos jogadores que o Cruzmaltino deve contratar.

- Precisamos de jogadores com o perfil do Carlos Alberto, dos Fernandos, em quem a torcida bata o olho e já confie. Com a sequência se fortalecerão, assim como neste ano. São líderes naturais, de bom caráter e não muito comuns no mercado - afirmou o treinador, que explicou o que deseja de possíveis contratados:

- Precisamos, é claro, de reforços. Não vários do nível do Carlos Alberto, o que é difícil. Mas alguns que entrem e não deixem dúvidas, assumam a responsabilidade e cheguem prontos. Atletas que elevem o nível do plantel do Vasco. Outros para compor também são interessantes, mas há uma boa base aqui.

Fonte: Lancenet!
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74