Futebol

Dorival reclama de falta de fair play do cruzeirense William

Bastante revoltado após a derrota do Vasco por 5 a 3 para o Cruzeiro, o técnico Dorival Júnior reclamou da falta de fair play do atacante William, que resultou em um dos gols do Cruzeiro. Dorival classificou a jogada como desleal:

“A nossa equipe foi brava, mas imperou a deslealdade, favoreceu a malandragem. O William pegou a bola e jogou de uma maneira como se fosse pressionar. Segundo, ele jogou a bola e depois foi em cima do Fagner, o gol só saiu por causa disso. Fair play falso, fair play sacana, aqui no Brasil a gente aprende a valorizar a sacanagem, sacanagem desde pequeno, essa é que é a verdade. O jogo foi definido numa jogada em que o fair play é, infelizmente a falsidade de um fair play, é isso aí.”

Dorival revelou que falou com William após o lance e manteve sua opinião, que houve malandragem do cruzeirense no lance:

“Usar de artimanhas e artifícios desleais ao esporte, não tem porque. Saio daqui muito tranquilo, o Cruzeiro fez um grande jogo, o Vasco fez um grande jogo. Um espetáculo, 8 gols, qualquer resultado poderia ter acontecido, mas não dessa maneira. Essa maneira tira o brilho de uma situação, e nós lamentamos profundamente aquilo que aconteceu, sou bem sincero nessa condição, e a revolta do nosso time foi em razão disso, e o jogo foi definido, infelizmente, num gol que, na minha opinião, tirou proveito de uma situação com uma deslealdade muito grande", enfatizou Dorival a Rádio Tupi.

 

Por Cesar Augusto Mota

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ