Futebol

Douglas diz que empate e vaias não abalam time para próximos jogos

A partida entre Vasco x América-RN comecou em cliam de festa, com foguetório, fritos de incentivo do torcedor e jogo intenso, mas o resultado final não foi o que o vascaíno queria. O Vasco saiu de campo com empate por 1 a 1 e a torcida hostilizou muito o técnico Adilson Batista e alguns jogadores.  O meia Douglas, autor do gol vascaíno disse que não é hora para lamentações:

“Num erro nosso a gente acaba deixando escapar 3 pontos. Não dá para ficar lamentando, é procurar trabalhar porque tem a próxima rodada que será importante para a gente.”

O camisa 10 garantiu que o empate e as vaias não abalam a equipe para os próximos jogos e pediu compreensão da torcida com o técnico Adilson Batista:

“Não, de forma alguma. Estamos juntos com o Adilson, apoiamos as atitudes dele e pedimos que o torcedor entenda, ele vai subir junto com a gente, estará com a gente nesse momento, o torcedor vai entender", disse Douglas á Rádio Globo.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Sábado, 04/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (36,84%)
Empates 6 (31,58%)
Derrotas 6 (31,58%)
Total 19
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 30 (90,91%)
Vermelhos 3 (9,09%)
Total 33