Douglas Luiz comenta emoção de pisar novamente na Colina Histórica

31/05/2018 às 10h41 - FUTEBOL

O Vasco da Gama contou com o apoio de dois torcedores ilustres na noite da última quarta-feira (30/05) no Estádio de São Januário. Os volantes Douglas Luiz e Souza, crias da base cruzmaltina, marcaram presença no Caldeirão para empurrar o Gigante da Colina na partida contra o Paraná, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Negociado com o Manchester City (ING) na temporada passada, Douglas Luiz desembarcou no Brasil no semana passada após um ano adquirindo experiência no Girona (ESP). Vivendo a expectativa pela primeira oportunidade na Premier League, o jovem não escondeu a satisfação ao pisar novamente na Colina Histórica.

- O Vasco é minha casa, onde cresci, fiz amigos e me sinto bem. Fiz questão de vir aqui hoje para matar a saudade do pessoal e mostrar que sou pé-quente. Foi um dia muito especial. Sou grato ao clube por tudo que fez por mim. Devo tudo que conquistei ao Vasco, que apostou em mim e me fez realizar um sonho de criança - declarou o jovem. 

Titular do Fenerbahçe (TUR), Souza deixou o Vasco em 2010, passou por outros clubes brasileiros, mas o amor pelo cruzmaltino permanece intacto. O jogador não esconde de ninguém que é em São Januário que deseja encerrar a carreira. Na semana passada, não custa lembrar, o volante visitou o treino vascaíno e concedeu entrevista para a VascoTV (reveja). 

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario