Futebol

Dr. Mattar explica condições médicas de Diego Souza: "Tudo certo"

O médico do Vasco Fernando Mattar explicou nesta quinta-feira as condições médicas do novo reforço cruz-maltino. Diego Souza. Segundo o médico, o jogador se apresentou a clube em condições médicas normais.

- Ontem (quarta-feira) fizemos exames ortopédicos no Diego Souza, uma avaliação geral e está tudo certo, sem problemas. Apresentou-se dentro da normalidade. No caso dele, assim como fazemos com jogadores que saem do clube, o Atlético que vai nos mandar todos os exames do início do ano. Acredito que, do ponto de visto médico, não terá problemas - disse o médico à Rádio Brasil.

Fernando Mattar aproveitou ainda para falar sobre o caso de Nilton. Segundo ele, o volante ficou chateado pela nova lesão, porém o nascimento de sua filha no próximo mês \"supriu sua tristeza\". Nilton já iniciou o processo de recuperação.

- O Nilton está se recuperando. Está fazendo o segundo dia de fisioterapia, mas vamos ter de aguardar o processo todo de recuperação. Ele não está satisfeito com isso, mas tem muita força da família e dos companheiros. Vai ter o nascimento da filha no próximo mês, o que supriu sua tristeza de ter se machucado de novo. Está fazendo tratamento de acordo com o proposto - disse.

Fonte: Lancenet!
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150