Torcida

Duque deve lucrar, mas culpa CBF por receber Vasco no Maracanã

Após encarar um público de 25 pagantes na vitória sobre o Fortaleza, em Volta Redonda, o Duque de Caxias vai viver uma realidade bem diferente neste sábado. A equipe enfrenta no Maracanã o Vasco, líder da Série B do Campeonato Brasileiro e dono de uma das melhores arrecadações do futebol brasileiro na temporada. Por ordem da CBF.

Para o supervisor do clube da Baixada Fluminense, Nilson Gonçalves, será o único confronto da agremiação que não será deficitário. O dirigente explicou que a escolha do estádio depende da CBF, que pede uma capacidade mínima de público.

\"Se dependesse de mim, jogaríamos no nosso campo ou no do Tigres. Mas a CBF não permite. Então escolhemos o do Volta Redonda. E após esse jogo com o Vasco, voltaremos a mandar nossos jogos lá\", garantiu Gonçalves.

O Duque de Caxias ocupa a 16ª colocação da segunda divisão nacional com 30 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento. Se for derrotado pelo dono do primeiro lugar da tabela, pode ser ultrapassado pelo América-RN e figurar entre os quatro últimos lugares.

Fonte: Gazeta Esportiva