Futebol

Durante o treino desta 3ª-feira, Adilson não deu pistas sobre escalação

Depois da atividade física  pela manhã em São Januário, o elenco do Vasco voltou a treinar na tarde desta quarta-feira. No CFZ, o técnico Adilson Batista deu prioridade a uma atividade tática em campo reduzido. A surpresa do treino ficou por conta do lateral-direito Diego Renan. Depois de reclamar de dores na coxa esquerda contra o Bonsucesso e ser substituído, o jogador participou sem problemas do trabalho e deve ficar à disposição para o clássico de domingo contra o Fluminense. A ressonância magnética realizada no local das dores não apresentou lesão alguma.

Durante o treinamento, Adilson não deu pistas  sobre a escalação para enfrentar o Tricolor. Certo é que o treinador terá dois reforços no clássico: o goleiro Martín Silva, que foi liberado para acompanhar o nascimento do terceiro filho no último fim de semana e se reapresenta nesta quarta, e o lateral-direito André Rocha, que cumpriu suspensão na última rodada.

Com 25 pontos, o Vasco ocupa a terceira posição do Campeonato Carioca e precisa apenas de mais um ponto para garantir  sua vaga na semifinal da competição. A partida contra o Fluminense será realizada no domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do estadual.

Fonte: ge
  • Quinta-feira, 29/10/2026 às 20h00
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 4
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
  • Domingo, 01/11/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil Nubank Parque
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil A definir
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 26 (42,62%)
Empates 16 (26,23%)
Derrotas 19 (31,15%)
Total 61
Gols
Marcados 84 (54,90%)
Sofrido 69 (45,10%)
Total 153
Saldo 15
Cartões
Amarelos 118 (92,19%)
Vermelhos 10 (7,81%)
Total 128