DV: "Temos nossa convicção do caminho e não nos desviaremos dele"

21/05/2020 às 10h33 - POLÍTICA

A Live DV buscou informar o que a DV acredita e o que fez enquanto esteve na gestão do Clube. Temos o maior respeito em relação a opiniões divergentes, normalmente acompanhadas da tese de que grandes investimentos trazem grandes retornos.

Entretanto, acreditamos que tais caminhos estão acompanhados de um risco que não desejamos que o Vasco corra. Pode dar certo, mas, se der errado, torna-se um caminho sem volta.

Por isso investimos nossos esforços em qualificar o debate e mostrar pra o Vascaíno que a solução mais segura requer alguns sacrifícios. Sabemos que é cruel cobrar sacrifício a quem está há 20 anos sendo sacrificado.

Mas acreditamos que a saída para o Vasco passa por essa trajetória. Temos uma operação equilibrada, ainda açoitada pela dificuldade de caixa. Mas acreditamos que temos a solução conosco, em cada Vascaíno. Fomos testemunhas do que a torcida fez (e ainda faz) por nosso Clube.

É dela que sairá a solução. Com estratégia, sabendo o caminho a ser percorrido de forma profissional e com a calma de quem sabe que chegará.

Cuidado com discursos imediatistas que podem fazer com que o Vasco seja o próximo a ter o resultado apresentado pelo Cruzeiro. O time era bom, o problema não estava no campo.

A DV não estava amarrada a cargos, como tanto se falou. Se assim fosse, não teria deixado a administração. Temos nossa convicção do caminho e não nos desviaremos dele. Esperamos que a torcida e os sócios entendam e nos ajudem nessa trajetória.

Ora nos repreendendo, ora comemorando juntos. Não acreditamos que esse caminho possa ser percorrido sozinho, por isso fomos à luta para buscar gente qualificada e qualificar mais gente.

Temos a certeza de que, no final, o Vasco será o Vasco e, enfim, voltaremos a torcer felizes na arquibancada. #JuntosPodemosMais

Fonte: Facebook do grupo Desenvolve Vasco