e-Brasileirão: Conheça o representante do Vasco

19/11/2018 às 20h38 - FUTEBOL

Campeões das últimas edições, GuiFera e Henrykinho retornam para edição 2018. Felipe Mestre, do Corinthians, e Valber, vice-campeão no ano passado, também estarão no torneio

O e-Brasileirão, campeonato de Pro Evolution Soccer oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já tem todos os seus participantes definidos para a edição de 2018. A fase final será realizada nos dias 29 e 30 de novembro, com premiação de R$ 20 mil para o campeão. Dentre os finalistas, estão os campeões das edições anteriores: Guilherme "GuiFera" (2016) e Henrique "Henrykinho" (2017). Os dois se classificaram pela terceira vez vestindo as camisas de Santos e Cruzeiro, respectivamente.

Campeão da primeira edição, GuiFera tenta recuperar a posição de melhor jogador de PES do Brasil. Em 2016, o santista se sagrou campeão depois de derrotar o próprio Henrykinho na final. Em 2017, o cruzeirense também chegou à final e na ocasião conquistou o título ao superar Valber Mendes, então representante do Atlético Goianiense.

Valber também está de volta, na esperança de repetir a trajetória de Henrykinho. O detalhe é que não estará vestindo a camisa do Atlético Goianiense, fora do torneio uma vez que apenas participam representantes dos 20 clubes da Série A do Brasileirão. Neste ano, ele conseguiu se classificar pela seletiva do São Paulo.

Luis Fernando Torres é mais um que chama atenção nesta temporada. O palmeirense se junta a GuiFera e Henrykinho como os únicos jogadores que participaram das três edições do e-Brasileirão. O jogador foi o classificado na seletiva que contou com a presença de Monik Biasoni, primeira mulher a disputar as seletivas fechadas de um clube para o e-Brasileirão.

América-MG: Carlos "Mondromo"

Atlético-MG: João Pedro "JOAOPEDRO_ESFV"

Atlético-PR: Rudy_Lucas

Bahia: Samuel "Sam_Alves"

Botafogo: Allan "Allanleal10"

Ceará: João Victor "AmigoPes"

Chapecoense: "Antero_PGDC"

Corinthians: Felipe "Mestre"

Cruzeiro: "Henrykinho"

Flamengo: Leonardo "jambock"

Fluminense: Alonso "Nitroxx"

Grêmio: Rigner "Bage RS"

Internacional: Wellington "Nego_JR"

Palmeiras: Luis Fernando "Luizft14"

Paraná: Leonardo "Kimuro_PGD"

Santos: Guilherme "GuiFera"

São Paulo: Valber "Valber_gyn"

Sport: Jonathan "PesUnited_Jhon"

Vasco: Kaique "Reizin"

Vitória: "Thales21"

Foto: Divulgação Camisa
Camisa

Fonte: GloboEsporte.com

Mercado

Confirmado

Você aprova a saída do lateral Lenon?

Especulações Mercado