Hoje o Vasco joga amor... Em SJ, o Gigante da Colina enfrenta o Grêmio

30/10/2019 às 08h10 - FUTEBOL

Querendo chegar à primeira parte da tabela do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o Grêmio, em São Januário, hoje (30). O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o atacante Rossi, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Para a posição, o comandante cruz-maltino tem Felipe Ferreira e Gabriel Pec como opções.

O zagueiro Henríquez será desfalque por conta de dores no tornozelo direito. Já o zagueiro Werley, que acusou dores musculares na coxa esquerda, é dúvida. Assim, a zaga pode ser formada por Leandro Castan e Ricardo Graça, como foi na última rodada.

O atacante Ribamar, que apontou desgaste físico no jogo contra o Ceará, e Marrony, que foi substituído por conta de dores no joelho, foram reavaliados e estão à disposição de Luxemburgo.

Provável escalação:
Fernando Miguel, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Richard, Bruno Gomes (Raul) e Guarín; Felipe Ferreira (Gabriel Pec), Ribamar e Marrony

Principais dúvidas:
Sem Henríquez e Werley como dúvida, Ricardo Graça deve formar dupla como Castan. Já no ataque, a briga é entre Felipe Ferreira e Gabriel Pec.

Suspenso:
Rossi

Pendurados:
Henrique, Pikachu, Richard, Marrony, Andrey, Ricardo, Bruno Gomes

Desfalques:
Ramon (recupera-se de lesão no joelho esquerdo)

Fonte: UOL Esporte