É hoje! Para não entrar no Z-4, Vasco encara o Internacional

26/10/2018 às 09h13 - FUTEBOL

Enquanto o presidente Alexandre Campello é pressionado nos bastidores do Vasco, a equipe de Alberto Valentim precisa dar uma resposta em campo nesta sexta-feira, às 21h30, contra o Internacional, em São Januário. Se perder, o Cruz-Maltino pode voltar à zona de rebaixamento tendo apenas mais sete jogos para disputar no Brasileiro.

O treinador é enfático na hora assegurar que o time da Colina não vai cair pela quarta vez na história. Nas conversas com os jogadores, durante a semana, tentou minimizar o melhor momento do Colorado e de outros rivais de peso que o time enfrentará até o fim do campeonato - casos de São Paulo e Palmeiras. Será preciso atacar o rival e também a própria insegurança.

- Esse é o jogo em que precisamos da vitória, buscar a qualquer custo. Temos que nos distanciar do pelotão lá debaixo. Mas tem que ser com inteligência, com organização e muito cuidado, porque estamos falando de uma equipe que tem os objetivos dele e briga pelo título - ressaltou Valentim.

Mais uma vez, a força que o time tem mostrado em São Januário reforça a esperança no bom resultado: todas as vezes que venceu neste Brasileiro, o Vasco jogava em seu estádio. A expectativa é de bom público, mesmo com o aumento no preço dos ingressos e o descontentamento do torcedor por causa disso.

O goleiro Martín Silva, que foi poupado na última rodada, deverá ser titular hoje à noite, apesar das boas atuações do reserva Fernando Miguel. Outro que retorna à equipe é Luiz Gustavo, que vai ocupar a lateral direita. Yago Pikachu e Desábato, que deixaram o jogo contra o Sport por lesão, estão recuperados e devem começar o jogo.

- São três reforços que vão nos ajudar na partida - disse Valentim.

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br Alberto Valentim
Alberto Valentim

Fonte: Extra