É hoje! Vasco encara o Sport na Ilha do Retiro, confira os detalhes

20/10/2018 às 08h00 - FUTEBOL

O Vasco visita o Sport neste sábado (20) na Ilha do Retiro, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro. O time comandado por Alberto Valentim necessita dos três pontos diante do Leão para se afastar do Z4. Os principais jogadores do Vasco são o lateral Yago Pikachu e o atacante Maxi López, que atravessam um bom momento na reta final do Brasileirão. Martin Silva, que serviu a Seleção do Uruguai no amistoso contra o Japão, desfalca o Vasco. Com isso, Fernando Miguel segue como titular da meta cruzmaltina.

Para o Sport, que está na 19ª colocação, a partida vale muito. O time pernambucano venceu apenas uma partida nas últimas cinco que disputou. Além disso, o Leão é assombrado pelo fantasma do rebaixamento. A maior novidade no time pernambucano é à entrada de Maílson no gol rubro-negro. Com isso, ele entra no lugar de Magrão que está lesionado. 

Onde será o jogo?

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)

Data: Sábado, 20 de outubro de 2018

Horário: 19h

Árbitro: Wilson Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (GO)

Transmissão: Rede Mais Esportes com narração de Breno Monsef e comentários de Wilson Pimentel.

Escalações

Sport: Mailson; Raul Prata, Ernando, Adryelson e Sander; Marcão, Jair e Marlone; Gabriel, Rogério (Marlone) e Michel Bastos.

Pendurados: Raul Prata e Gabriel.

Desfalques: Magrão (machucado) e Ronaldo Alves (suspenso). 

Vasco: Fernando Miguel; Rafael Galhardo, Werley, Leandro Castan e Ramon; Desábato, William Maranhão, Bruno Cosendey; Fabrício; Yago Pikachu e Maxi López.

Pendurados: Giovanni Augusto,  Ricardo Graça e Yago Pikachu.

Desfalques: Martin Silva (Poupado), Luiz Gustavo (suspenso), Andrey (suspenso), Raul (machucado), Lenon (machucado), Breno (machucado), Vinícius Araújo (machucado), Caio Monteiro (machucado) e Rildo (machucado). 

Opinião do especialista

Cassiano Carvalho (Colunista | Esporte 24 Horas): É a grande chance do Vasco vencer a primeira partida como visitante. O Sport sofreu 10 gols nos últimos três jogos. Dessa forma, Milton Mendes vai mexer no sistema defensivo, a falta de entrosamento pode ser positiva para o Vasco. O Sport tem a pior defesa do campeonato, sofreu 49 gols. Entretanto, não será fácil, mas com um pouco de organização ofensiva, é possível vencer.

Foto: SuperVasco Vasco x Sport
Vasco x Sport

Fonte: Esporte24Horas