É hoje! Vasco enfrenta o Atlético-MG em Belo Horizonte

02/10/2019 às 08h15 - FUTEBOL

O Vasco poderá ter a estreia do meia Felipe Ferreira, que estava no CRB, na partida de hoje (2), contra o Atlético-MG, às 19h15, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), pelo Campeonato Brasileiro. O jogador treinou ontem no CT do Almirante e viajou com a delegação para a capital mineira, mas a tendência é a de que inicie a partida no banco de reservas.

O técnico Vanderlei Luxemburgo também poderá manter o volante Bruno Gomes, de 18 anos, entre os titulares. O jovem teve sua estreia nos profissionais aprovada pelo treinador na derrota para o Corinthians por 1 a 0, na última rodada.

Outro que pode ganhar vaga é o atacante Marrony em substituição a Rossi, que caiu de rendimento após retornar de lesão.

Em compensação, Luxa não poderá contar com o lateral esquerdo Danilo Barcelos, que está emprestado pelo Atlético-MG. Em seu lugar joga Henrique.

O jogo de hoje foi adiado da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco está com 24 pontos e está na 14ª colocação. Já o Atlético-MG tem 30 pontos e está na 10ª posição.

Provável escalação

Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul e Marcos Júnior (Bruno Gomes); Rossi (Marrony), Ribamar e Talles Magno

Principais dúvidas

As principais dúvidas são a manutenção de Bruno Gomes entre os titulares e uma possível entrada de Marrony na vaga de Rossi.

Suspensos

Ninguém

Pendurados

Fellipe Bastos, Henrique, Leandro Castan, Raul e Yago Pikachu

Fora por contrato

O lateral esquerdo Danilo Barcelos está fora da partida por estar emprestado pelo Atlético-MG

Lesionados

Ramon

Fonte: UOL Esporte