Futebol

É hoje! Vasco enfrenta o São Paulo no Morumbi

O Vasco da Gama ainda não curou as feridas de 2 anos na Série B e na sétima rodada do Brasileirão ocupa a incômoda 16ª colocação com 6 pontos e apenas uma vitória na estreia contra o Atlético Mineiro na estreia do campeonato no Mineirão.

Neste sábado (20), às 18h30 no Morumbi, tem que encarar o São Paulo e buscar a vitória para acalmar os torcedores e dar tranquilidade ao técnico, Mauricio Barbieri para seguir trabalhando em busca da melhor escalação. O Vasco tem apenas a Série A para se preocupar.

Para o jogo em São Paulo o treinador vascaíno pode mexer novamente na equipe e formar o meio campo com Rodrigo, Jair, Alex Teixeira e Figueiredo para criar mais chances de gols para Gabriel Pec e, principalmente, o artilheiro Pedro Raul.

Já o Tricolor do Morumbi não contará com o zagueiro, Arboleda que se lesionou sem gravidade na partida de quarta feira passada em Recife com o Sport pelo Copa do Brasil na vitória de 2×0. Técnico, Dorival Junior tem algumas dúvidas para o jogo com os cariocas.

A provável escalação da Cruz de Malta: Léo Jardim; Puma Rodriguez, Robson, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Jair, Alex Teixeira e Figueiredo; Gabriel Pec e Pedro Raul. O argentino Gabriel Carabajal e o atacante Rwan Cruz voltaram a lista de relacionados.

O São Paulo deverá jogar com Rafael no gol, Rafinha, Alan Franco (Diego Costa), Beraldo e Patryck (Caio Paulista); Pablo Maia, Gabi Neves, Rodrigo Nestor e Alisson; Luciano (Marcos Paulo) e Calleri.

A Super Rádio Tupi transmite São Paulo e Vasco às 18h30 no Morumbi com a narração de Jota Santiago, comentários de Rubem Leão e os supercraques da informação.

Fonte: Gazeta Esportiva
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário