Outros Esportes

e-Sports: Vasco enfrenta o Flamengo nesta terça (06)

0

A quinta rodada do eGol Pro teve confrontos diretos que serviram para acabar com qualquer vantagem na parte de cima e de baixo da tabela. Na última rodada, com três empates, o Botafogo ganhou e subiu algumas posições, indo pra frente do Flamengo, e deixando o São Paulo na lanterna. Dois jogos foram destaques na rodada de hoje (05): São Paulo x Flamengo e Internacional x e-Galo. O primeiro era essencial para os dois times rumo à recuperação no campeonato, e quem ganhou foi o rubro-negro, que subiu muito na tabela terminando a rodada em terceiro lugar. O segundo jogo era crucial para definir a liderança, mas com o empate, quem aproveitou foi o Vasco que venceu o Santos e chegou ao primeiro lugar.


RAIO X DOS JOGOS

São Paulo 2 x 3 Flamengo

O jogo já começou com gols, o São Paulo abriu o placar logo aos oito minutos de jogo com GuiFera, depois de um passe do Avaré, dupla que tem começado a funcionar nos últimos jogos e dá o tom das jogadas construídas pelo time paulista. No primeiro ataque rubro-negro o empate saiu, com Gabigol, controlado por Léo Jambock, no décimo minuto da partida. O atacante do Flamengo repetiu a dose aos 21 minutos com Abdalla para virar o jogo rapidamente. O gol do São Paulo para empatar o jogo mais uma vez foi de Thiago Avaré no minuto 39, mas o placar não ficou assim por muito tempo porque Abdalla fez mais um e garantiu aos 43′ o rubro-negro na frente no primeiro tempo.

O jogo seguiu muito movimentado mas os gols pararam de sair. O Flamengo apostou nos contra-ataques e começou a se defender mais, e o São Paulo tentava aplicar uma pressão e aproveitar a posse de bola de maneira efetiva. O segundo tempo seguiu sem gols e o jogo terminou da mesma maneira que terminou a primeira etapa.
 

Internacional 1 x 1 e-Galo

Num duelo que valia a liderança do campeonato, os times deram tudo de si para garantir os três pontos. O primeiro tempo teve dois gols válidos e um gol anulado por uma falta cometida no decorrer da jogada. O Inter abriu o placar com Juninho Aguiar aos 17 minutos e o empate saiu rapidamente com Rudy_Lucas aos 22′.

Os dois times tentavam atacar de maneira semelhante e não abriam mão da posse de bola, então o jogo foi menos aberto e mais estudado na segunda etapa. As duas defesas trabalharam muito bem e evitaram que mais gols saíssem na partida. Tudo terminou igual, 1×1.
 

Corinthians 3 x 2 Botafogo

O confronto alvinegro começou bem movimentado e o primeiro gol saiu aos 26 minutos, com KakoNucci controlando Matheus Babi que saiu aos 26 minutos. O empate do Corinthians veio aos 30 minutos com Jô, que tem se destacado no campeonato com muitos gols marcados. O primeiro tempo terminou com o placar igualado e o estilo de jogo também.

Na volta do intervalo, o Botafogo atacava mais e buscou propor o jogo, o gol do Glorioso saiu aos 68 minutos com zFraga na cara do gol após o rebote. Como não criava muitas chances na partida, o Corinthians teve que ter calma para construir oportunidades de marcar e pontuar na partida. De maneira heróica o gol de empate saiu aos 78′ com Ghalbim após uma grande jogada trabalhada, e a virada veio logo depois com Felipe Mestre aos 83′ com Jô sendo decisivo mais uma vez.
 

Santos 1 x 3 Vasco

O Vasco começou melhor e saiu na frente na última partida da quinta rodada do eGol Pro, logo aos 10 minutos com Allan de Campos. O volume de jogo era muito maior por parte do cruzmaltino e o segundo gol saiu naturalmente com uma bela finalização de Cano, controlado por Eduardinho. A primeira etapa foi marcada pelo bom toque de bola e o dinamismo da equipe vascaína, que balançou as redes pela terceira vez com Eduardinho aos 45 minutos.

Na volta do intervalo, o Vasco entendeu a importância de garantir um bom saldo de gols nessa fase de pontos corridos em uma competição tão equilibrada e fortaleceu a defesa para não tomar gols. Apesar disso, o Santos tentava criar pelas pontas e tendo mais posse, mas esbarrava na boa marcação vascaína. Depois de muito pressionar, a equipe santista conseguiu marcar com Nóbrega aos 83′ com um chute de fora da área, já que chegar perto do gol estava difícil.
 

PRÓXIMOS JOGOS

Terça-feira, 6 de abril
17h – Flamengo x Vasco
A seguir:
São Paulo x Corinthians
e-Galo x Santos
Botafogo x Internacional

Fonte: Esporte News Mundo
Loading...
  • Quarta-feira, 07/04/2021 às 21h30
    Vasco Vasco 2
    Tombense Tombense 1
    Copa do Brasil Almeidão
  • Quinta-feira, 15/04/2021 às 19h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Taça Guanabara Maracanã
  • Domingo, 18/04/2021 às 18h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • 24/04 (sáb) ou 25/04 (dom)
    Vasco Vasco
    Resende Resende
    Taça Guanabara A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Operário Operário
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Ponte Preta Ponte Preta
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Brasil de Pelotas Brasil de Pelotas
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir