Outros Esportes

e-Sports: Vasco enfrenta o Santos na próxima segunda (05/04)

A segunda semana de jogos no campeonato eGol Pro chegou ao fim e já é possível ver claramente o estilo de jogo de cada time. Após as partidas de hoje (30) a tabela continuou embolada e o Botafogo conseguiu aproveitar o tropeço dos líderes para diminuir a vantagem, que ainda é pequena. O restante das equipes deu sorte que os principais adversários também empataram e o São Paulo foi o único a perder, voltando à lanterna.

RAIO X DOS JOGOS

Santos 3 x 3 Internacional

O Santos foi para o jogo com um time diferente, dois jogadores estrearam pelo Peixe no campeonato, Matheus Love e Lothar Matheus. O Inter, que está na liderança, já começou o jogo dando um susto e exigindo uma grande defesa do goleiro santista. Aos 26 minutos, depois de um bate e rebate dentro da área o Inter abriu o placar com o capitão Rodrigão. O time colorado pressionou muito e jogou melhor na primeira metade da partida.

Na volta do intervalo o Santos melhorou seu jogo e conseguiu um gol rápido aos 52 minutos, muito importante para buscar a virada, que veio aos 60′ com o segundo gol do Novato, chamando a responsabilidade mais uma vez. O segundo tempo foi completamente dominado pelo Peixe, que depois do segundo gol continuou atacando e ampliou para 3×1 aos 85′. Já nos acréscimos, o Internacional conseguiu diminuir com Guerrero, controlado por Juninho Aguiar, aos 91 minutos, e buscou o empate com o capitão colorado Rodrigão, que fez o gol aos 94′ para garantir um ponto e um 3×3 memorável.
 

Corinthians 1 x 1 Vasco

O primeiro tempo da partida foi bem morno e os dois times não conseguiram criar oportunidades de gol, o que refletiu no placar de 0x0. O Corinthians tentava criar pelo meio e esbarrava na boa defesa vascaína. As equipes tentaram mudar a tática para produzir mais na segunda etapa, mas o jogo continuou no mesmo ritmo, um confronto muito equilibrado que seria decidido nos detalhes e erros individuais.

O primeiro gol da partida saiu aos 70 minutos com Henrykinho, numa jogada trabalhada dentro da área do Vasco, que depois de sofrer o gol precisou se jogar ao ataque. Com 4 atacantes e a necessidade de marcar para pontuar, o cruzmaltino tentou aplicar uma pressão e deu certo, Ribamar empatou o jogo aos 75′, controlado por Gabriel Franja. O Corinthians que tinha voltado a apenas se defender teve que sair para o jogo novamente, mas o Vasco continuou bem e controlando as ações. No último lance do jogo o goleiro Cássio fez uma defesa sensacional para segurar o empate.
 

Flamengo 1 x 1 e-Galo

Um clássico interestadual marcou o terceiro jogo da quarta rodada do eGol Pro, os dois times precisavam da vitória para chegar aos seus objetivos e fizeram um jogo bem ofensivo. Logo nos primeiros minutos da partida, Gabigol deu um chute muito perigoso e quase marcou, depois foi a vez do Galo chegar com perigo e assustar a defesa rubro-negra com um chute muito perto da trave. O jogo foi entre, até então, o melhor ataque (e-Galo) e o pior (Flamengo) mas quem saiu na frente foi o time carioca, com gol de Gabigol aos 27 minutos, controlado por Abdalla.

O primeiro tempo foi muito movimentado e com muitas chances perigosas, como aos 46 minutos com Tardelli que forçou uma grande defesa de Diego Alves, que fez outra defesa importante minutos depois, ainda durante a pressão atleticana. O segundo tempo começou com os times criando pouco e o Flamengo se defendendo bem. O gol de empate saiu aos 68 minutos numa bela jogada depois de um escanteio a favor do Galo, Alonso aproveitou e marcou de voleio. Após isso, o Galo continuou pressionando mas não conseguiu superar a defesa rubro-negra para virar o jogo.
 

Botafogo 2 x 1 São Paulo

O Botafogo voltou com o time que atuou nas duas primeiras rodadas, o time “titular” entrou para buscar a primeira vitória, dessa vez no jogo contra o São Paulo, que se recuperou na última rodada ganhando a partida e jogando bem. GuiRossener, zFraga e Kakonucci voltaram ao time alvinegro, e conseguiram a vitória que ajuda muito na recuperação alvinegra no campeonato. O primeiro gol da partida saiu com GuiFera, depois de uma falha da zaga do Botafogo, aos 30 minutos do primeiro tempo.

O gol de empate veio aos 52 minutos, em outro deslize de uma das defesas, e Frenetico aproveitou o gol vazio depois do posicionamento ruim da defesa. Mesmo com o gol, a segunda etapa da partida foi menos movimentada, com o Botafogo muito sólido na defesa e o São Paulo buscando o gol da vitória e criando chances, com grandes ataques desperdiçados. Depois de muito controle da partida por parte do time paulista, aos 85 minutos, Frenetico faz valer o ditado “quem não faz leva”, aproveita o contra-ataque e coloca o Glorioso a frente no placar para garantir a vitória.
 

TERCEIRA SEMANA DE JOGOS

Segunda-feira, 5 de abril
17h – São Paulo x Flamengo
A seguir:
Internacional x e-Galo
Corinthians x Botafogo
Santos x Vasco

Terça-feira, 6 de abril
17h – Flamengo x Vasco
A seguir:
São Paulo x Corinthians
e-Galo x Santos
Botafogo x Internacional

Fonte: Esporte News Mundo
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir