Outros Esportes

e-Sports: Vasco garante classificação para os playoffs do eGol Pro

O Vasco e o Atlético-MG seguiram os passos do Corinthians e estão classificados para os playoffs do eGol Pro. Nesta segunda-feira, o Cruz-maltino empatou por 1 a 1 no Clássico dos Milhões e garantiu a vaga na próxima fase. Outro empate que gerou sorrisos foi o primeiro 0 a 0 da competição, protagonizado por e-Galo e Santos.

Com os resultados desta penúltima rodada do torneio de eFootball PES 2021, duas equipes estão eliminadas. Derrotado com direito a goleada pelo Botafogo, o Internacional está fora da briga pelo G4 após passar as primeiras semanas na liderança. Assim como o Santos, que empatou com o e-Galo e não tem mais chances na competição. O lanterna São Paulo é outro eliminado, desde quarta-feira quando perdeu o jogo adiado com o Flamengo por 2 a 1 de virada.

Nesta terça-feira, os clubes entram em campo para a última rodada da Fase de Pontos do eGol Pro. Com transmissão dos canais SporTV, Corinthians e Internacional abrem a noite de futebol virtual, o duelo São Paulo x Santos fecha como o último jogo da TV. Na sequência, as partidas seguem nos canais do e-SporTV na Twitch e no YouTube: Flamengo x Botafogo e e-Galo x Vasco.

Botafogo 4 x 0 Internacional

Botafogo e Internacional entraram em campo nesta segunda-feira com apenas um objetivo em mente: vencer e colar no Flamengo pelo G4. Mas apenas um dos times conseguiu colocar em prática esse desejo.

Sem tomar conta do adversário, o Botafogo nem ligou se o Inter tinha uma das melhores defesas do campeonato. Com um hat-trick de Lucas "Casca", o Alvinegro goleou o Colorado por 4 a 0, colou no Flamengo e, de quebra, deixou o Inter de fora da competição (com os outros resultados da rodada 13).

Santos 0 x 0 e-Galo

Assim como foi no 1º turno, o duelo entre Santos e Atlético-MG terminou empatado. Porém, ao contrário do confronto anterior que terminou em 3 a 3, nenhum dos times conseguiu marcar nesta segunda-feira. Em uma partida sem muitas emoções, o Peixe e o e-Galo protagonizaram o primeiro empate sem gols do eGol Pro. Com o resultado, o clube de Minas garantiu a vaga nos playoffs e o Santos foi eliminado matematicamente.

Vasco 1 x 1 Flamengo

O Clássico dos Milhões era a partida mais esperada desta rodada. Quem vencesse estaria classificado para a próxima fase do eGol Pro e deixaria o outro em situação complicada na briga pelo G4. Com 16 pontos, o Botafogo está na 5ª posição e na espreita pela quarta vaga.

Após 1º tempo fraco, o Flamengo abriu o placar na 2ª etapa com Sandro "Sandrinho Balada". Minutos depois, já na reta final da partida, o Rubro-negro foi punido com gol de empate depois de recuar muito as linhas. O resultado classificou o Cruz-maltino e eliminou o Internacional.

Corinthians 0 x 2 São Paulo

O Majestoso fechou a rodada 13 do eGol Pro com uma surpresa. Apesar dos dois times já terem o futuro definido na competição, o jogo foi surpreendente e cheio de chances. Líder e classificado, o Corinthians até tentou, mas Ralph comandou o Tricolor e marcou os dois gols do jogo para encerrar a série de oito vitórias seguidas do Timão na competição.

 

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário