Outros Esportes

e-Sports: Vasco goleia o Imbatíveis por 7 a 1

O Vasco goleou a equipe do Imbatíveis por 7 a 1 pela EFA League, na última terça-feira (17). Mesmo com a derrota por 3 a 0 na partida de estreia contra o mesmo adversário, o time de PES do Cruzmaltino melhorou no segundo jogo e reverteu o placar com muita propriedade. Autor de dois gols na goleada, Gabriel Franja conversou com o Papo na Colina e mostrou foco na próxima partida do time, pelo e-Brasileirão. 

“A gente vem como favorito na competição e amanhã a gente espera fazer um grande jogo, mostrar o nosso futebol e as nossas qualidades. Principalmente não deixar o adversário jogar, marcar em cima e vencer o jogo para que a gente venha numa crescente na competição pra gente conseguir brigar pelo título.” afirmou Gabriel.
 

O favoritismo do time nos gramados virtuais não é à toa. A goleada do Gigante da Colina na segunda partida desta terça-feira (17) mostrou a boa recuperação da equipe mesmo quando é surpreendida pelo adversário. Segundo Franja, um dos motivos da recuperação após a derrota por 3 a 0 foi uma “dose de ânimo”.

“A gente teve uma conversa para ver o que a gente errou. E teve uma dose de ânimo também, porque o campeonato é de pontos corridos e é sempre muito importante a gente dar a vida pra vencer esses jogos. O pessoal entendeu e a gente conseguiu acertar a marcação. Com isso a vitória veio.” explicou o jogador.

O Vasco da Gama tem sido um dos times que mais investe nesta modalidade do eSports brasileiro. A aposta do clube na categoria e a história vencedora do Gigante da Colina em tudo o que disputa transfere para os jogadores a responsabilidade de vestir a camisa do Cruzmaltino, como destacou Gabriel.

“A gente sabe da responsabilidade que a gente tem de representar o Vasco da Gama. É um clube enorme e a gente não pode fazer feio na competição, precisamos estar brigando sempre pelo título. A expectativa (para o e-Brasileirão) é a melhor possível. A gente tem um time muito qualificado.” disse o jovem jogador de apenas 19 anos.

O próximo jogo do time de PES do Vasco é na próxima quinta-feira (19), às 22h, contra o Naviraiense, pelo e-Brasileirão da categoria x11. A partida será a primeira do campeonato disputada no formato mata-mata. O Gigante da Colina passou pela fase de grupos com cinco vitórias em cinco jogos, tendo o aproveitamento de 100%. Todos os jogos da equipe de PES do Vasco são transmitidas no canal oficial do clube na Twitch.

Fonte: Papo na Colina
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário