Desde que Elton deixou o Vasco e Nunes se machucou, o técnico Paulo César Gusmão tem escalado a equipe cruzmaltina com dois atacantes que não têm características de presença de área. Nos últimos jogos, Carlos Alberto, Zé Roberto e Éder Luis foram os escolhidos para jogar na frente. Mas o número baixo de gols acendeu o alerta de que o time precisa de um homem-gol.
Éder Luis acredita que o retorno de Nunes, que deve ficar no banco de reservas na próxima rodada, pode ser a solução para o problema.
- Todo time depende de um jogador de área, e agora o Nunes está voltando. Eu e o Carlos Alberto estamos tentando ajudar, mas o time precisa de um homem que faça os gols - disse o atacante.
Na partida contra o Ceará, sábado, às 18h30m (de Brasília), no Castelão, Éder Luis fará dupla com Jonathan, que também é um velocista. O camisa 7 espera ter um rendimento superior ao que teve nos últimos jogos.
- Espero ter um rendimento melhor do que nos últimos jogos. As mudanças na equipe complicaram um pouco as coisas.
O Vasco está em 11º lugar no Campeonato Brasileiro com 23 pontos. A equipe deve entrar em campo neste sábado com uma formação mais ofensiva: Fernando; Fagner, Dedé, Titi e Jumar; Rafael Carioca, Romulo, Zé Roberto e Carlos Alberto; Jonathan e Éder Luis.
Mais lidas