Futebol

Eder Luis entra, marca e mantém a esperança vascaína na Copa do Brasil

Perdeu!

Andrezinho foi o mais lúcido do Vasco em campo. Apesar disso, desperdiçou uma chance incrível no primeiro tempo. Ninguém entendeu a demora para chutar depois do domínio. Vanderlei acabou levando a melhor. Na etapa final, o meia cruz-maltino acertou a trave. 

Gás de pimenta

O confronto entre torcedores de Vasco e Santos fora da Vila Belmiro afetou o andamento da partida. O jogo ficou paralisado durante três minutos no início do segundo tempo por causa do gás de pimenta utilizado pelos policiais no lado de fora do estádio. Os jogadores ficaram com dificuldade de respirar e tentaram proteger suas bocas e narizes com a camisa.

Luz no fim do túnel

Nenê não teve certeza se era ele mesmo que Jorginho havia escolhido para ser substituído por Eder Luis. Ficou na dúvida. Mas o importante é que o atacante fez, no último minuto dos acréscimos, o gol que mantém o Vasco com esperanças da Copa do Brasil. Destaque também para o chute forte de Éderson, que obrigou Vanderlei a espalmar para o meio da área. 

Fonte: ge
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150