Futebol

Eder Luis está impressionado com a violência no Rio de Janeiro

O caos que se instaurou na cidade do Rio de Janeiro não afeta somente a população de baixa renda, que habita nas regiões mais carentes do município.

Jogadores de futebol, apesar do pomposo salário que recebem, que permite vivam em belos condomínios, geralmente na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, também são atingidos com a situação.

No Vasco , o mineiro Éder Luís, há cerca de seis meses na cidade, admite que está impressionado com a violência e com o poderio bélico dos traficantes.

- Lógico que assusta. Não somente eu, como qualquer um. Quem falar que não está assustado, está mentindo. Espero que haja uma melhora grande, porque o Rio merece.

Acostumado a frequentar os melhores restaurantes, shopping centers, o atleta fala sobre as alterações que sofre em sua rotina.

- Principalmente com os nossos familiares. Você acaba tendo pouco lazer com sua família. Você fica um pouco mais fechado, mas vamos ver o que irá acontecer no final.

Fonte: Superesportes
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Bahia Bahia 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 26/02/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A Vila Belmiro
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 3 (33,33%)
Empates 3 (33,33%)
Derrotas 3 (33,33%)
Total 9
Gols
Marcados 11 (61,11%)
Sofrido 7 (38,89%)
Total 18
Saldo 4
Cartões
Amarelos 11 (84,62%)
Vermelhos 2 (15,38%)
Total 13