Futebol

Eder Luis: "Não sei dizer porque o time não consegue segurar o placar"

Um dos destaques do Vasco no Campeonato Brasileiro, Eder Luis não consegue explicar porque o time sempre deixa escapar a vitória no final das partidas. Segundo o atacante, o time precisa ser mais inteligente para conseguir segurar o resultado quando estiver em vantagem no placar.

- Não sei dizer porque o time não consegue segurar o placar. O time está correndo. Cansaço não é, mesmo com o time correndo até o fim. Quando fizemos o terceiro gol, a torcida festejou e o time estava bem. A gente fica sem entender. Espero que possamos ser mais inteligentes daqui para frente - disse o camisa 7.

Para Eder, a equipe poderia estar em melhores condições no Brasileirão e sonhando com maiores objetivos na competição, caso tivesse conquistado os pontos desperdiçados nas partidas em que levou gols no final.

- É difícil falar depois do jogo que tivemos. Temos de pensar em vencer. Só lá no fim vamos saber o que perdemos. Ficou difícil, onde poderíamos sonhar um pouco mais. Agora é procurar trabalhar. O time está jogando bem, nossa equipe está bem, mas estamos deixando a desejar nos resultados. Isso tem nos custado muito caro, estamos pagando isso. Poderíamos estar numa posição bem melhor - disse o jogador.

Fonte: Lancenet!
  • Sábado, 01/08/2026 às 17h30
    Vasco Vasco 0
    Fluminense Fluminense 0
    Copa do Brasil Maracanã
  • Quarta-feira, 05/08/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 09/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Domingo, 16/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 23/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Nubank Parque
Artilheiro
Spinelli 7
Jogos
Vitórias 15 (37,50%)
Empates 12 (30,00%)
Derrotas 13 (32,50%)
Total 40
Gols
Marcados 53 (53,54%)
Sofrido 46 (46,46%)
Total 99
Saldo 7
Cartões
Amarelos 77 (90,59%)
Vermelhos 8 (9,41%)
Total 85