Futebol

Eder Luis pode ficar à disposição já na próxima semana

Uma boa notícia para a torcida vascaína nesta segunda-feira de carnaval. Após longo período de recuperação em função de uma fratura no dedão direito em dezembro, o atacante Eder Luis está entregue à preparação física do clube. A expectativa é que o jogador esteja à disposição do técnico Cristovão Borges já na próxima semana.

- Ele está liberado e entregue à preparação física. Ele já vinha recuperando a parte física durante as últimas semanas, mas em separado. Hoje ele voltou a participar da atividade normal com o grupo e depende apenas da parte física para voltar a jogar. Diria que estará à disposição até a próxima semana - garantiu

Durante o treinamento realizado no gramado de São Januário, o ponta participou normalmente da atividade física junto ao restante do grupo, além de integrar o bobinho que acontece em todo início de atividade.

Fonte: Lancenet!
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78