Os vascaínos que foram ao Maracanã confiantes em uma vitória sem muitas dificuldades, devido à estreia dos medalhões e o momento pelo qual as equipes atravessavam, saíram decepcionados com o empate sem gols com o Flamengo.
E tudo poderia ter sido pior se não fossem as boas defesas do goleiro Fernando Prass, que evitou inúmeras chances rubro-negras.
Tem noites em que os atacantes se destacam mais, e em outras os goleiros são os que ganham destaque afirmou o camisa 1 de São Januário, que lembrou a boa atuação do rival na partida:
Os dois goleiros foram muito bem. O Flamengo criou boas oportunidades, assim como o Vasco. Mas o placar ficou no zero.
A importância do camisa 1 vascaíno foi reconhecida pelo companheiro Éder Luis.
Ele é bom goleiro e sabe disso. Graças a Deus, nos ajudou no clássico desta noite agradeceu.
O equilíbrio em campo fez com que o volante Nilton considerasse o empate bastante satisfatório.
Foi um bom resultado. As duas equipes trabalharam bem. Até pelos jogadores que estão chegando, o nosso time está de parabéns. No Brasileiro, o importante é somar pontos e se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento ressaltou.
Estreante, Zé Roberto esperava um resultado melhor para que sua primeira partida pelo Cruzmaltino terminasse com o pé direito, mas ressaltou que se tratava de um clássico.
Em uma estreia, a gente sempre torce para ser com vitória, para começar bem. Mas clássico é isso, equilíbrio o tempo todo. Agora, temos um confronto em casa e temos de fazer valer isso esse fator comentou.
Mais lidas