Quem está confirmado para o duelo com o Iraty, pela Copa do Brasil, e ansioso para marcar o seu primeiro gol com a camisa do Vasco é o atacante Edílson, que tem tido uma boa participação nos treinamentos e se tornou capitão com a saída de Romário.
\"Não posso esconder que estou com muita vontade de marcar um gol desde o primeiro jogo que disputei pelo Vasco. Espero marcar já na partida contra o Iraty para desencantar de vez, acabar logo com esse jejum e ajudar o Vasco a conquistar a vitória e a classificação\", afirmou o Capetinha, que também ganhou a condição de cobrador oficial de pênaltis.
Edílson é uma exceção em meio aos reforços contratados para esta temporada. Sem dinheiro em caixa, o Vasco tem apostado em jogadores pouco conhecidos no cenário nacional. Renato Gaúcho tenta minimizar o problema. \"Não há craques disponíveis no mercado, pois todos estão empregados. A solução é apostar em jogadores que estão buscando um espaço, mostrando serviço em equipes menores\", explicou.
O técnico vascaíno ajeita o seu time para não ser surpreendido pelo Iraty. Renato Gaúcho promete levar as duas dúvidas que tem até o dia do jogo. Na defesa, Éder e Fábio Braz disputam uma vaga, o mesmo acontecendo com Ives e Róbson Luiz no meio-campo.
Ingressos - Nesta sexta-feira, o Vasco inicia a venda de ingressos para a partida diante do Iraty-PR. Pela promoção \"Gol de Placa\", os torcedores que apresentarem R$ 50 em notas fiscais pagarão apenas R$ 1 pelo ingresso. A expectativa da diretoria é que mais de dez mil pessoas possam comparecer a São Januário no sábado.
Mais lidas