O atacante Edílson, que estava no Vasco da Gama, está na mira do Atlético. O diretor de futebol do clube mineiro, Ziza Valadares, confirmou, neste domingo, que está em negociações com o atleta. No entanto, o valor pedido para que o Capetinha vista a camisa alvinegra foi considerado elevado. O Galo fez uma contraproposta ao jogador e aguarda a resposta.
\"O Edílson nos foi oferecido, mas os valores pedidos por ele estão muito altos. Se ele quiser jogar no Atlético vai ser de acordo com a nossa realidade, não conforme a dele\", afirmou Ziza Valadares.
O valor pedido por Edílson para defender o Atlético não foi revelado por Ziza Valadares, mas uma fonte ligada ao clube informou que o atacante pleiteia receber R$ 750 mil por três meses de contrato.
Edílson deixou o Vasco há cerca de uma semana para acertar a sua transferência para o futebol japonês, o que acabou não dando certo. Com isso, o jogador deve ficar mesmo no futebol brasileiro.
O que pode facilitar a sua vinda para Belo Horizonte é que o experiente atacante não pode defender outro time da Série A do Campeonato Brasileiro, uma vez que já atuou pelo Vasco em mais de seis partidas da competição. Como as transferências para o exterior estão encerradas, só restariam as Séries B e C para que Edílson atuasse até o fim da temporada.
Mais lidas