Futebol

Edílson gostou de ser poupado contra o Flu

Os jogadores do Vasco só ficaram sabendo que o time titular não iria entrar em campo para enfrentar o Fluminense, neste domingo, já no Maracanã, durante a preleção. Depois da partida, que terminou empatada por 1 a 1, o atacante Edílson, estava no vestiário e disse que foi bom não ter jogado.

- O presidente colocou uma nota oficial decretando luto por três dias (por não ter jogado o clássico em São Januário) e só ele pode explicar o pensamento dele. Mas acho que foi mais para poupar a gente. Temos um jogo importante na quinta-feira e para gente foi ótimo - diz o capitão cruzmaltino, já pensando em uma nova partida contra o Tricolor.

- Podemos ter uma semifinal contra o Fluminense na Copa do Brasil e saímos na frente deles - completa.

Na verdade, Edílson apenas reforçou o que já havia sido dito pelo técnico Renato Gaúcho antes do início da partida.

- O Vasco é um grande clube e nós estamos poupando jogadores porque estamos disputando a Copa do Brasil - disfarça o treinador cruzmaltino.

Fonte: ge
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45