Futebol

Edílson muda planos e treina nesta sexta

O atacante Edílson mostrou que está com vontade de dar alegrias para a torcida vascaína e voltar a jogar. O jogador, que tinha ganhado \"férias\" da diretoria vascaína até o dia 1º de março, mudou sua programação e treinará novamente em São Januário nessa sexta.

\"Mudei minha programação. Volto sexta-feira e já treino. Treino sábado também, vejo o jogo no domingo e vou para Salvador. Aí volto de novo no dia 1º para o Rio\", disse o Capetinha.

O técnico Renato Gaúcho se mostrou otimista com a vontade do mais novo contratado do Gigante da Colina. Entretanto, ainda não garante a estréia do atacante no dia 5, contra o Fluminense, como planeja Edílson.

\"A resposta quem vai dar é o jogador. O importante é que ele está querendo, tanto que vai voltar sexta. Quando voltar, em março, a gente vai fazer os exames e avaliar o jogador\", sentenciou o treinador, que disse não se surpreender com a postura do atleta.

\"Sempre achei ele um jogador dedicado. Sempre foi isso que passou. Ele sabe que é campeão do mundo e que vai ser muito cobrado\", afirmou.

Fonte: Pelé.Net
  • Sábado, 01/08/2026 às 17h30
    Vasco Vasco 0
    Fluminense Fluminense 0
    Copa do Brasil Maracanã
  • Quarta-feira, 05/08/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 09/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Domingo, 16/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 23/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Nubank Parque
Artilheiro
Spinelli 7
Jogos
Vitórias 15 (37,50%)
Empates 12 (30,00%)
Derrotas 13 (32,50%)
Total 40
Gols
Marcados 53 (53,54%)
Sofrido 46 (46,46%)
Total 99
Saldo 7
Cartões
Amarelos 77 (90,59%)
Vermelhos 8 (9,41%)
Total 85