Na busca pelo seu primeiro gol com a camisa do Vasco, Edílson se dedicou com afinco no treino coletivo realizado na tarde desta quarta-feira. O jogador se movimentou bastante, fez dois gols na vitória dos titulares por 4 a 0 e, após o treino, revelou estar ansioso por \"estrear\" no Gigante da Colina.
\"Dizem que só se estréia depois de fazer o primeiro gol. Ansiedade é normal, não só pelo gol, mas por jogar. Em qualquer partida é assim, mas sempre trabalhei isso na minha cabeça e tenho experiência para ficar tranqüilo quando aparecer a oportunidade\", disse Edílson à Rádio Tupi.
Até o momento, o Capetinha já realizou quatro partidas pelo Vasco (contra Americano, Cabofriense, Flamengo e Iraty-PR), todas como titular. Ainda sem ter conseguido deixar sua marca, ele espera acabar com o jejum de gols neste sábado, no jogo de volta contra o Iraty-PR.
\"Estou com vontade desde o primeiro jogo, a vontade é muito grande e espero ter oportunidade de fazer esse primeiro gol para que eu possa ajudar o Vasco a conquistar essa vitória\".
Mas não foi apenas Edílson que se destacou no coletivo. Os outros dois gols dos titulares foram marcados por Valdiram, atacante que tem se destacado e já caiu nas graças da torcida vascaína. As qualidades de Valdiram foram enaltecidas por Edílson.
\"O Valdiram tem um futebol rápido, sempre dá boas opções para quem joga ao seu lado e, por isso tudo, espero fazer uma dupla de ataque muito boa com ele\", encerrou Edílson.
Mais lidas