Futebol

Edílson reclama por pênalti não marcado

Após a partida, o Capetinha Edílson lamentou um erro do árbitro Héber Roberto Lopes que, em sua opinião, deixou de marcar um pênalti a favor do Vasco no primeiro tempo. Edílson chutou e a bola bateu no braço de Aílson, do Voltaço.
No entanto, o jogador eximiu o árbitro de qualquer tipo de culpa.

- Ele foi infeliz na análise do lance, pois a bola estava na direção do gol.

Ela bateu claramente no braço do jogador do Volta Redonda. Mas o árbitro está sujeito ao erro - observou.

Já o cabeça-de-área Ygor apontou outro problema para a atuação ruim da equipe cruzmaltina. Para ele, os jogadores do Vasco abusaram de jogadas individuais e isso prejudicou a atuação da equipe.

- Tentamos entrar na área driblando, prendendo demais a bola e deixando de olhar outros companheiros bem poscionados. Mas o importante é que conseguimos sair daqui com um resultado que não foi ruim - avaliou Ygor.

Fonte: Lance
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45