Clube

Edimar valoriza empate com o Sport

O Vasco decepcionou a torcida ao empatar com o Sport no Maracanã. Mesmo assim, o resultado manteve os cruzmaltinos na vice-liderança da Série B.

O lateral esquerdo Edimar admitiu que o resultado não foi o esperado, mas destacou que o ponto conquistado será valioso no fim do campeonato.

“Infelizmente empatamos, mas Bahia e Grêmio também empataram. São dois candidatos diretos. A gente queria ter muito vencido o jogo. Não estamos satisfeitos, mas vamos colher o fruto desse empate lá na frente”, disse.

Edimar rechaçou que haja pressão após o segundo jogo consecutivo sem vitória. No meio de semana, o Vasco perdeu a invencibilidade na Série B.

“Eu acho que não tem pressão. A gente está em segundo no campeonato. Só nós sabemos o quanto a gente trabalha para fazer as coisas acontecerem para vencer os jogos. Estamos muito conscientes do que estamos fazendo e nossa confiança continua a mesma”, declarou.

O elenco do Vasco terá a semana livre para trabalhar visando o duelo contra o Criciúma, no sábado, no Heriberto Hulse. Edimar está suspenso e deve ser substituído por Riquelme.

Fonte: Gazeta Esportiva
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74