Autor do gol vascaíno logo a 1 minuto de jogo, o atacante Edmílson aprovou a atuação do time nesta quarta-feira no Serra Dourada, mas lamentou a derrota de virada para o Goiás, por 2 a 1, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Apesar de o Vasco ter perdido a quinta partida consecutiva, já que vinha de quatro resultados negativos no Campeonato Brasileiro, Edmílson viu evlolução no desempenho da equipe.
“Para você ver: quando a fase não é boa, nada dá certo. O time lutou, mas a vitória não veio. Nós poderíamos ter matado a partida no primeiro tempo, mas futebol é assim. É preciso estar atento o tempo todo. A luta continua”, disse o atacante cruz-maltino.
O meia Pedro Ken foi outro que gostou da atuação do Vasco e lembrou da importância do gol marcado em Goiânia. pelo regulamento da Copa do Brasil, o Goiás jogará por um empate em São Januário para avançar às semifinais, enquanto o Vasco precisa de uma vitória simples por 1 a 0, já que balançou as redes fora de casa
“O fato de marcar um gol no estádio do adversário é bastante positivo. Fizemos uma boa apresentação e por pouco não vencemos o jogo para retomar a confiança. Esse gol fora de casa é importante. Pode fazer a diferença”, afirmou Pedro Ken.
Mais lidas