Edmundo afirma que houve fraude na última eleição do Vasco

23/05/2006 às 19h20 - CLUBE

Em entrevista exclusiva à Rádio LANCE!, o Animal soltou as garras e deu um bote na atual diretoria vascaína. Edmundo diz que foi testemunha da fraude promovida pelos dirigentes na última eleição para presidente do clube.

- Em 2003, acompanhei de perto a eleição. Faltando 30 minutos para acabar, o Roberto Dinamite estava ganhando. Arrumaram uma briga e acabaram com a eleição. Apareceram com uma urna fantasma e o resultado foi o que conhecemos. Se isto não acontecer, tenho esperança de que ele seja eleito presidente. Mas não quero me meter nisto e arrumar mais processos, estou cheio disso - afirma o atacante, que garante não ter mais contato com os atuais dirigentes vascaínos.

- Minha relação com quem comanda o Vasco é zero. Não tem a mínima possibilidade de voltar a ser 1% do que foi um dia. Hoje, o Vasco tem donos. Mas eles vão sair um dia. Quando saírem, o Vasco voltará a ser o time que conheci. Se esta diretoria tem chance de sair? Se for uma eleição honesta, eles saem - comenta Edmundo.

Fonte: GloboEsporte.com