Edmundo canta 'Vai tomar no c.., Flamengo' e gera ódio do rival

06/06/2018 às 08h14 - FUTEBOL

Ídolo histórico do Vasco, ex-jogador e comentarista dos canais Fox Sports, Edmundo provocou polêmica com torcedores do Flamengo na noite desta terça-feira (5), nas redes sociais.

Em uma live realizada pelo apresentador Benjamin Back, do Fox Sports Rádio, para apresentar os bastidores da equipe do canal que já está na Rússia, Edmundo apareceu cantando uma música tradicional da torcida vascaína, ofendendo o clube rubro-negro.

Edmundo passou rapidamente na frente da câmera e entoou o canto: “Vai tomar no c.., Flamengo”. Os colegas de Fox entenderam aquilo como uma brincadeira e continuaram a live normalmente.

O trecho já caiu nas redes sociais e está revoltando a torcida do Flamengo, que pede uma posição da emissora esportiva. Existe o entendimento de que Edmundo deveria ser imparcial quando estivesse em ambiente de trabalho.

Além disso, torcedores mais radicais pedem a não escalação do comentaristas em partidas do Flamengo que venham a ser transmitidas pelo Fox Sports – já existe um movimento que prega boicote ao canal caso o desejo não seja atendido. Os torcedores do Vasco, todavia, adoraram a provocação.

Edmundo está na Rússia desde o início da semana, onde deverá ser um dos principais comentaristas do Fox Sports nas transmissões da Copa do Mundo da Rússia. Já no país-sede, ele tem feito o programa Expediente Futebol diretamente de lá.

Veja alguns comentários revoltados contra o vídeo polêmico de Edmundo: 

Então o Edmundo estava cantando tonar no c… Flamengo nos bastidores do @FoxSportsBrasil ?
Quero ver o q a emissora tem a dizer.

— Rosalvo Almeida (@RosalvoAlmeida3) 6 de junho de 2018

Quando edmundo souza emitir opiniões sobre o @flamengo lembre desse vídeo. pic.twitter.com/wN4MAxP7im

— Rubronegro1987 ⚽⚽⚽ (@rubronegro1987) 6 de junho de 2018

Edmundo calado é um poeta

— FLA NA VEIA (@wallashowza) 6 de junho de 2018

Edmundo nos bastidores do programa da Fox Sports cantando “Vai tomar no C# Flamengo, eu sou da força o seu terror ” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ídolo! pic.twitter.com/zsaXpsG9Y0

— Wesley Curty ✠ (@wesley_curty) 6 de junho de 2018

Edmundo ídolo máximo! KKKKKKKKKKK https://t.co/rywcajxY55

— younG thuG (@samuelbeiraoo) 6 de junho de 2018

Fonte: Blog Uol Esporte vê TV

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario