Futebol

Edmundo detona jogador do Vasco após goleada em clássico

Ídolo do Vasco e aliado do presidente Pedrinho, Edmundo fez críticas ao meia Dimitri Payet depois da goleada sofrida para o Flamengo por 6 a 1. O ex-atacante disse que o francês não chamou a responsabilidade, como fizeram os jogadores do rival neste domingo, no Maracanã.

- O jogo foi ganho no meio-campo. Os craques do Flamengo estavam no meio-campo, e os craques do Flamengo chamaram a responsabilidade. Diferente do craque do Vasco, que se escondeu do jogo - afirmou Edmundo durante live em seu canal no Youtube.

- O Flamengo está mais organizado, tem mais dinheiro, um orçamento maior, mas tem projeto esportivo... O resultado foi o que a gente viu. O Vasco tem um pensamento diferente, contratações equivocadas. Craque do time que não chama responsabilidade. Goza de prestígio com o torcedor sem fazer nada. O Payet não fez nada com a camisa do Vasco ainda. Sobressai num jogo contra um time pequeno no Carioca, dá um passe num jogo contra o Vitória, mas é muito pouco. Craque foi o que fez o Arrascaeta. Flamengo perdendo e ele chamou a responsabilidade - completou o "Animal".

Edmundo é um dos fundadores e lideranças do “Sempre Vasco”, grupo político de Pedrinho. Os dois jogaram juntos em São Januário, e o atacante é conselheiro e amigo do meia. Durante a transmissão, ele disse que se encontrará com o presidente do clube nesta semana.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 19/06/2024 às 20h00
    Vasco Vasco 0
    Juventude Juventude 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Alfredo Jaconi
  • Sábado, 22/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 26/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Sábado, 29/06/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 03/07/2024 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Segunda-feira, 08/07/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir