Edmundo já chegou a falar que faltavam poucos detalhes para acertar seu retorno ao Vasco, mas, nesta quarta, ele revelou que falta exatamente o básico: o clube lhe fazer uma proposta oficial. Ele admite que já recebeu sondagens, mas, até agora, nenhuma lhe agradou muito e, por isso, a esperança de um acerto para retornar a São Januário o vem animando.
- Tive uma conversa há alguns meses com o Euriquinho e não houve mais nada. Existia um sentimento de que eu não gostava do presidente e nem ele de mim, mas é justamente o contrário - afirma o jogador em relação a Eurico Miranda.
O Animal revela que, antes deste contato, tinha até medo de aparecer no clube que o revelou por ter colocado o Vasco na Justiça em busca do que lhe devem.
- Tinha receio de chegar com meu filho em São Januário e ser barrado. Lá, eu me sinto em casa, mas não posso me descuidar da parte financeira. Não pode ser inimigo num dia e amigo no outro - afirma, deixando claro que o acordo sobre a dívida de R$ 14 milhões e um novo contrato são negociações distintas.
O jogador está fora da partida de futebol soçaite de que participaria nesta quarta por conta de cansaço e uma lesão no tornozelo esquerdo.