Edmundo diz o motivo de não ir em São Januário

04/05/2018 às 19h53 - FUTEBOL

Ídolo do Vasco, Edmundo deu uma declaração forte sobre a invasão de uma torcida organizada no estádio de São Januário, ocorrida na tarde desta sexta-feira (4), no programa Expediente Futebol, do Fox Sports.

Primeiramente, o apresentador João Guilherme afirmou que se o torcedor “é de bem” e se ele “tem família e preza pela sua segurança”, que ele não vá ao estádio neste sábado, na partida entre Vasco e América-MG, válido pelo Campeonato Brasileiro.

“Infelizmente, você pode encontrar com esses bandidos lá”, disse o apresentador. Edmundo concordou com João, e completou a fala, afirmando que morou no estádio na época das categorias de base e que, mesmo assim, não vai ao estádio por medo.

“João, eu morei em São Januário. Eu joguei por mais de vinte anos. Eu não vou lá… Eu tenho medo de ir lá. O Felipe não vai, o Pedrinho não vai. Sabe por quê? Única e exclusivamente porque nós escolhemos o lado do bem, o lado do torcedor vascaíno. Só por isso”, disse.

“Sabe o que acontece com a gente, se a gente ir lá? Estes mesmos que estão aí nos hostilizam, nos agridem. Eu prefiro ficar na minha casa, que é mais confortável e é menos perigosa. Só tem bandido”, concluiu o jogador. João Guilherme completou a fala de Edmundo: “Se o Edmundo não vai ao São Januário, não vá. Não vá não. Deixa os bandidos lá”.

As declarações foram dadas devido à invasão que aconteceu no treino do clube na manhã desta sexta-feira. O clube chegou a fazer Boletim de Ocorrência por causa do problema. No jogo da última quarta-feira, quando Vasco perdeu para o Cruzeiro, uma briga aconteceu nas arquibancadas no estádio.

Vale lembrar que, em janeiro deste ano, Edmundo fez campanha para Júlio Brandt, candidato da oposição ao grupo político que está atualmente no poder – Alexandre Campello está no poder com apoio do folclórico Eurico Miranda.

Fonte: Blog Uol Esporte vê TV

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario