Imprensa

Edmundo e Rafael Coelho estarão no jogo das estrelas em Camboriú

Só um jogo assim é capaz de colocar em campo jogadores que atuam no Brasil, no Exterior, e até quem já largou a bola. O melhor é quando os times são recheados de craques e o público pode participar. Na próxima terça-feira, dia 29, ás 19h, em Camboriú, isso será possível. O Jogo das Estrelas será disputado no Estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão. O ingresso é 1kg de alimento não perecível.

Em campo, Amigos do Diego Tardelli x Amigos do Grupo Fala Fera, uma banda de pagode local. A iniciativa é do ex-jogador Fransérgio, que chamou os amigos e incluiu o Jogo das Estrelas em um projeto do Camboriú Futebol Clube, onde atua como dirigente.

— Como fui jogador profissional, sou amigo da maioria deles. A ideia é ajudar as pessoas que precisam e levantar o nome do clube e da cidade — afirmou o organizador.

A lista de craques é longa e tem, entre os confirmados, ex-jogadores como o atacante Edmundo, ex-Vasco, e o zagueiro Márcio Santos, campeão mundial pela Seleção em 1994 (e que mora em Balneário Camboriú). Entre as estrelas do futebol atual, a principal é Diego Tardelli, do Atlético-MG, artilheiro do último Campeonato Brasileiro ao lado de Adriano, do Flamengo.

Os times catarinenses também terão representantes. Jeovânio, do Figueirense, confirmou presença e deve contar com a companhia de Fernandes, que também renovou contrato e ficou de dar uma resposta, assim como o atacante Rafael Coelho, agora no Vasco. Marquinhos, que estava no Avaí e vai para o Santos, tinha a participação como certa, mas pode mudar os planos devido à transferência. Se for, é provável que encontre o novo chefe, o técnico Dorival Júnior.

Outro que também deve dar a resposta é o lateral-esquerdo André Santos, da Seleção, que passa as festas de fim de ano na Capital. Alguns jogadores, porém, terão que fazer parte do time dos pagodeiros:

— Vamos fazer uma divisão justa — garantiu Fransérgio.

Agradecemos ao nosso leitor Diego Carvalho de Alencar pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Fonte: A notícia (SC)
  • Domingo, 21/12/2025 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Corinthians Corinthians 2
    Copa do Brasil Maracanã
  • Quinta-feira, 15/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Maricá Maricá
    Campeonato Carioca São Januário
  • Domingo, 18/01/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Pablo Vegetti 27
Jogos
Vitórias 23 (32,39%)
Empates 20 (28,17%)
Derrotas 28 (39,44%)
Total 71
Gols
Marcados 94 (50,00%)
Sofrido 94 (50,00%)
Total 188
Saldo 0
Cartões
Amarelos 153 (93,87%)
Vermelhos 10 (6,13%)
Total 163