Futebol

Edmundo feliz com absolvição de Romário

Edmundo afirmou nesta sexta-feira que ficou satisfeito com o resultado do julgamento do Pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), com a absolvição de Romário. O atacante disse que seria bom se o \"Baixinho\" voltasse para o Vasco.

- Fiquei contente por ele ter sido absolvido. Ainda mais que ficou provado que ele tinha tomado remédio para problema capilar. Isso é bom porque meus cabelos também estão caindo - contou Edmundo, bem humorado.

Edmundo deu uma série de motivos para a volta de Romário ao Vasco.

- Ele representa bastante para o Vasco. A estátua, a camisa 11 aposentada...Isso tem que ser levado em consideração. Tomara que ele volte. Mas isso é com o Eurico e o Romário - resumiu Edmundo.

Fonte: JB Online
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78