Clube

Edmundo: "Fui muito bem recebido em São Januário"

\"\"

Um ídolo da torcida vascaína está de volta. No embalo da conquista da Copa do Brasil, Edmundo e o presidente Roberto Dinamite, selaram a paz e o animal está de volta aos braços da torcida do Gigante da Colina.
Edmundo esteve muito emocionado em sua volta à São Januário, durante belo discurso de Dinamite, ele elogiou a diretoria do clube cruz-maltino e a torcida, que ovacionou o ídolo e fez uma festa muito emocionante no caldeirão.

- \"Fui muito bem recebido em São Januário no sábado, obrigado torcedor e diretoria do Vasco.\" Comentou Edmundo.

Agora, Edmundo já conta os dias para a grande festa que o Vasco proporcionará para o jogo de despedida para este que será sempre um dos maiores ídolos da história vascaína.

SEJA BEM-VINDO EDMUNDO!

Agradecemos ao nosso colaborador Raphael Esteves Cruz, do site Vascaínos FC pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Fonte: Blog Vascaínos FC
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78